A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) publicou novo decreto nesta quarta-feira (23) estabelecendo novas medidas de combate à Covid-19 durante o Natal e Ano Novo.
O documento foi elaborado após o governo de São Paulo anunciar que todo o Estado entra na ‘fase vermelha’ entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1 e 3 de janeiro.
Esta fase determinada pelo Plano São Paulo estabelece que somente serviços essenciais podem funcionar, no entanto, a administração de Garça resolveu contrariar o governador João Doria (PSDB) e vai manter o funcionamento de bares e restaurantes.
Segundo a administração local, nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro, os bares poderão funcionar até às 21h e os restaurantes até às 22h, seguindo os protocolos sanitários e o distanciamento das mesas.
Em seu artigo 1º, o novo decreto estabelece ainda que nos dias citados acima fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas e aglomerações de pessoas nas praças públicas e na região do lago artificial.
O parágrafo único traz a possível punição se houver descumprimento das medidas, com multa de R$ 354.
Em seu artigo 2º o novo decreto menciona que ficam mantidas as exigências contidas no decreto 9.145/2020, e o seu descumprimento ocasionará multa, lacração do estabelecimento e a respectiva cassação do alvará de funcionamento.
(Foto: Reprodução)
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.