A Prefeitura de Garça (distante cerca de 30 quilômetros) anunciou que voltou a recolher animais de médio e grande porte da área urbana do município. A empresa Macchione foi a ganhadora do novo processo licitatório e já começou a atuar no recolhimento dos animais na última semana.
Em dias aleatórios, a empresa faz buscas ativas de animais em área urbana, onde por Lei Municipal é proibida a criação destes animais. Os animais apreendidos recebem chip e ficarão à disposição do proprietário para o recolhimento por 15 dias, sendo necessário o pagamento de taxa e o comprometimento de que a criação será enviada para a área rural.
Em caso de reincidência, no recolhimento de animais que já estão com o chip, eles não serão devolvidos.
Mais informações podem ser solicitadas por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Garça, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h, por meio dos telefones (14) 3471-3499 ou (14) 3406-1401.
A Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Maria Thereza Ricci Sartori, avisa que não serão divulgadas as datas e pontos nos quais a empresa passará coletando, uma vez que a criação desses animais em área urbana é proibida.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.