O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) foi divulgado pelo Ministério da Economia e os dados mostram que Garça fechou 2023 com a geração de mais de 700 vagas de trabalho. No acumulado de janeiro a dezembro, a cidade apresentou um saldo positivo de 701 postos.
Apesar disso, o município perdeu 28 empregos durante o mês de dezembro. No período, foram 313 admissões e 341 demissões.
O setor que mais contratou no último mês informado foi o comércio, com 107 admitidos e 91 desligamentos, saldo de 16 vagas.
Em seguida, aparece a agropecuária, com 52 novos contratos e 51 demissões, saldo positivo de um.
O setor que mais negativou foi serviços com 105 dispensas e 73 recrutamentos, variação negativa de 32 carteiras.
Ponte do Prata é interditada em Avencas após danos estruturais causados pela chuva; Prefeitura de…
Cooperação prevê a validação de equipamentos e a capacitação de alunos e profissionais (Foto: Divulgação)…
Entorpecentes, dinheiro e celulares apreendidos com dupla na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) Uma…
Durante o encontro, o governador Tarcísio destacou para o vereador Burcão e deputada Dani Alonso…
José Luis Oliveira é um dos criminalistas mais conhecido do país (Foto: Divulgação/ Fabio Rodrigues…
Deputada que se apresenta como mulher trans foi eleita para presidir Comissão de Defesa dos…
This website uses cookies.