Unidade de Pronto Atendimento foi a “porta de entrada” dos pacientes com sintomas de coronavírus em Garça (Foto: Prefeitura de Garça)
Estão descartados os dois casos suspeitos de Covid-19, doença provocada pelo coronavírus, em Garça (distante 35 quilômetros de Marília). A informação é da Secretaria Municipal de Saúde da cidade vizinha.
Resultados negativos dos exames realizados no Instituto Adolfo Lutz de São Paulo, referência para a doença no país, foram encaminhados ao município nesta quarta-feira (4).
Os pacientes, um homem de 21 anos e uma mulher de 66 anos, que apresentaram sintomas compatíveis da doença após retornarem da Itália, foram atendidos pela UPA – Unidade de Pronto Atendimento.
A idosa chegou a ser internada, por já possuir doença preexistente e condição de saúde vulnerável, mas já recebeu alta do hospital São Lucas.
A Prefeitura informou que o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS) foi cumprido rigorosamente.
O município não informou se os pacientes tiveram colhidos exames para outras doenças, como Síndrome Respiratória Aguda Grave, provocada pelos vírus Influenza.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.