Unidade de Pronto Atendimento foi a “porta de entrada” dos pacientes com sintomas de coronavírus em Garça (Foto: Prefeitura de Garça)
Estão descartados os dois casos suspeitos de Covid-19, doença provocada pelo coronavírus, em Garça (distante 35 quilômetros de Marília). A informação é da Secretaria Municipal de Saúde da cidade vizinha.
Resultados negativos dos exames realizados no Instituto Adolfo Lutz de São Paulo, referência para a doença no país, foram encaminhados ao município nesta quarta-feira (4).
Os pacientes, um homem de 21 anos e uma mulher de 66 anos, que apresentaram sintomas compatíveis da doença após retornarem da Itália, foram atendidos pela UPA – Unidade de Pronto Atendimento.
A idosa chegou a ser internada, por já possuir doença preexistente e condição de saúde vulnerável, mas já recebeu alta do hospital São Lucas.
A Prefeitura informou que o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS) foi cumprido rigorosamente.
O município não informou se os pacientes tiveram colhidos exames para outras doenças, como Síndrome Respiratória Aguda Grave, provocada pelos vírus Influenza.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.