Boletim de Garça (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) confirmou nesta quinta-feira (28) 101 novos casos da Covid-19.
Ao todo, a cidade tem 1.775 testes positivos para a doença, destes 806 estão em isolamento domiciliar, 33 morreram e 918 são curados.
Os casos suspeitos tiveram uma redução, passando de 410 para 258, 152 a menos que ontem. Os descartados aumentaram para 2.600.
Há 20 pacientes internados em hospitais, dos quais 18 já tem o resultado positivo e dois aguardam exames.
O boletim traz a informação de que são dois pacientes internados na UTI e três em ala clínica do Hospital das Clínicas de Marília, dois estão na UTI e um na ala clínica do Hospital Beneficente Unimar (HBU), cinco na UTI e seis em ala clínica do Hospital São Lucas em Garça, além de um na UTI da Santa Casa de Osvaldo Cruz.
Segundo a administração, as pessoas que apresentarem quaisquer sintomas da Covid-19, devem se dirigir ao Centro de Referência da Atenção Básica para a Covid-19, instalado na rua São João, nº 165, antigo Hospital Samaritano. Neste momento não devem mais procurar as USF – Unidades de Saúde de Família.
O centro de referência à Covid-19 funciona sem intervalo das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados das 7h às 13h. Aos domingos não há atendimentos.
Nos horários em que não há atendimentos e aos domingos a referência para todos os garcenses continua sendo a UPA 24h, que também está preparada para atender os pacientes.
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Carga de cigarro paraguaio em bitrem interceptado pela PRF em novembro (Foto: Divulgação/PRF) Garça foi…
A Festa de Natal das Crianças do distrito de Varpa, em Tupã, vai ser realizada…
Encontro foi conduzido pelo prefeito Vinicius Camarinha (Foto: Divulgação) A Prefeitura realizou na manhã desta…
O Centro Profissionalizante de Marília (Ceprom), serviço da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, vai…
This website uses cookies.