Boletim de Garça (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) divulgou duas novas mortes por coronavírus entre o final da tarde desta terça-feira (22) e a manhã desta quarta-feira (23).
A vítima informada ontem é um homem, de 76 anos, portador de comorbidades, que entrou no sistema de saúde pela UPA 24h. Seu estado evoluiu para óbito no sábado (19) e a confirmação aconteceu ontem.
A vítima confirmada nesta quarta é uma mulher, de 62 anos, diabética, que foi internada na UTI Covid de Garça no dia 3 de junho e faleceu no dia 11 de junho. A confirmação foi feita hoje, segundo a administração.
Garça soma agora 110 vidas perdidas para a Covid, sendo 59 homens e 51 mulheres. Nesta quarta-feira, foram confirmados mais 28 testes positivos da doença.
Os casos positivos somam 4.532, desde o início da pandemia. Destes, 537 estão em isolamento domiciliar e 3.986 são curados.
Os descartados acumulam 6.033 e os suspeitos 78. A ocupação dos leitos de UTI Covid do Hospital São Lucas (HSL) continua em 100%. Dos dez leitos à disposição dos pacientes, nove estão ocupados por garcenses.
Há 26 pacientes internados em hospitais com testes positivos para a infecção. São cinco em ala clínica e nove em UTI no HSL de Garça, cinco em ala clínica e um na UTI do Hospital Beneficente Unimar (HBU), dois em ala clínica da Santa Casa de Marília, dois em ala clínica do Hospital das Clínicas (HC) de Marília e um em ala clínica no Hospital Materno Infantil (HMI) de Marília.
Presidente da Câmara, vereador Danilo Bigeschi, afirmou que as ações ampliam o acesso a serviços…
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na noite…
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens e apreendeu um adolescente por envolvimento com o…
Equilíbrio entre arrecadação, despesas e endividamento está diretamente ligado à sustentabilidade fiscal (Foto: Joe Arruda/Marília…
Religações clandestinas representam um desrespeito direto às regras que garantem a distribuição equilibrada da água…
Roberttino Santos começou a doar sangue em Assis, aos 18 anos (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
This website uses cookies.