Regional

Garça acumula 5.546 testes positivos de Covid-19

A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) divulgou nove novos testes positivos de Covid-19, nesta sexta-feira (23).

A cidade soma 5.546 casos confirmados, desde o início da pandemia. Destes, 240 estão em isolamento domiciliar, 5.160 são curados e 126 morreram.

São os seguintes percentuais: 93,04% de pessoas curadas; 4,33% estão em isolamento domiciliar e 0,36% estão internadas. Os óbitos respondem por 2,27% do total de casos no município. O porcentual de óbitos no Estado de São Paulo é de 3,43% e no Brasil é de 2,80%.

Os casos descartados somam 6.885 e os suspeitos são 179. Dos dez leitos de UTI exclusivos para pacientes de Covid-19 no Hospital São Lucas (HSL), seis estão ocupados por garcenses.

Há 21 pessoas internadas, sendo que 20 já têm o resultado positivo para a infecção e uma aguarda exame.

São dois em ala clínica e seis na UTI do HSL de Garça, três em ala clínica e seis na UTI do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, um em ala clínica no Hospital Materno Infantil (HMI) de Marília, dois em ala clínica do Hospital Beneficente Unimar (HBU) e um em UTI na Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Daniela Casale

Recent Posts

Justiça condena Marçal a pagar indenização a Boulos por desinformação

Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…

6 horas ago

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes no Estado de São Paulo

A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…

6 horas ago

Governo libera mais R$ 4,6 bi para pagar saque-aniversário do FGTS

O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…

6 horas ago

Mulher é encontrada morta em residência; caso chama atenção para morte desassistida

Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…

6 horas ago

Ano letivo começa em escola com nove furtos nas férias e em unidade cívico-militar

Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…

6 horas ago

Prefeitura confirma exoneração de secretário Cesar Fiala nesta terça-feira

Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…

7 horas ago

This website uses cookies.