Em meio a uma caótica mudança de empresa, que tirou do ar ou prejudicou diversos sistemas da Prefeitura de Marília, a administração municipal anunciou que o Ganha Tempo, localizado na avenida das Industrias, região central, não vai abrir nesta sexta-feira (4).
De acordo com nota divulgada pela Prefeitura, o atendimento ao público será suspenso “devido à parametrização de sistema”.
O Marília Notícia vem cobrando informações sobre a resolução do problema provocado após a troca de empresas, iniciada em dezembro de 2021.
Além dos serviços prejudicados do Ganha Tempo, uma das consequências foi a suspensão de pagamentos a fornecedores do Executivo mariliense por aproximadamente um mês.
Também foram afetados outros sistemas internos da Prefeitura, envolvendo recursos humanos, contabilidade, administração, Fazenda, licitações, planejamento econômico e tributário, fiscalização de rendas e posturas, compras e controle de recursos materiais e patrimoniais, entre outros.
A administração municipal move uma ação contra a Etherium Technology Eireli. A empresa assinou em setembro do ano passado dois contratos com o município, um no valor anual de R$ 940 mil e outro de R$ 809,9 mil. Nas últimas semanas, foi feita uma listagem com mais de 40 erros diferentes encontrados na migração de dados pela Prefeitura.
Saiba mais, [clique aqui].
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.