Não foi apenas o empate sem gols, com o Iraque, no domingo, no Mané Garrincha, que decepcionou. A postura da seleção brasileira também recebeu críticas. O narrador Galvão Bueno, da “TV Globo”, ficou na bronca com o fato de os atletas saírem de campo em silêncio, evitando entrevista.
“As milhões de pessoas que estão em casa têm direito, sim, de ouvir. O seu ídolo, o seu jogador, aquele que joga com a camisa da seleção brasileira. É feio, muito feio, não é profissional, não é ético e não é correto, sair de campo o time inteiro e se negar a falar. Alguém tinha de assumir e falar”, disparou.
Depois, a decepção se transformou em cobrança. Galvão: “Olha, quarta-feira é para chegar contra a Dinamarca e é pra ganhar, para ir pra cima e para ganhar. E não se pode dar as costas e negar uma palavra a tudo isso que nós mostramos aqui. Sabe, nós somos apenas um veículo que leva a palavra de um atleta para todas essas pessoas que estão aqui e para milhões que estão acompanhando pelo Brasil”, finalizou.
A bronca de Galvão Bueno repercutiu nas redes sociais. O próximo compromisso de Neymar & Cia. na Olimpíada é na quarta-feira, contra a Dinamarca, às 22h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Fonte: O Dia
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.