O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) efetuou, nesta terça-feira (17), com apoio da Delegacia Tributária de Bauru (100 quilômetros de Marília), da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar, o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Bauru, no âmbito de investigação sobre fraudes no comércio de medicamentos.
Os mandados de busca têm como alvo imóveis de diversas empresas pertencentes ao grupo investigado, situados em Bauru e em outros municípios.
O Gaeco investiga a atuação de um grupo organizado que realiza a “manipulação” irregular de medicamentos, com a adulteração das embalagens dos produtos, que são posteriormente comercializados por empresas pertences à organização. Essas condutas podem configurar, dentre outros, crimes contra a saúde pública.
Foram apreendidos documentos, aparelhos eletrônicos, medicamentos e outros produtos, que serão encaminhados para perícia e analisados pelo Gaeco, em prosseguimento às investigações já iniciadas.
Dupla armada foge em motocicleta, logo após o crime (Imagem: Divulgação) Dois homens foram presos…
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
Vereador Evandro Nereu Gimenez afirmou que não fará acordo e pretende seguir com processo até…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
This website uses cookies.