O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) efetuou, nesta terça-feira (17), com apoio da Delegacia Tributária de Bauru (100 quilômetros de Marília), da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar, o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Bauru, no âmbito de investigação sobre fraudes no comércio de medicamentos.
Os mandados de busca têm como alvo imóveis de diversas empresas pertencentes ao grupo investigado, situados em Bauru e em outros municípios.
O Gaeco investiga a atuação de um grupo organizado que realiza a “manipulação” irregular de medicamentos, com a adulteração das embalagens dos produtos, que são posteriormente comercializados por empresas pertences à organização. Essas condutas podem configurar, dentre outros, crimes contra a saúde pública.
Foram apreendidos documentos, aparelhos eletrônicos, medicamentos e outros produtos, que serão encaminhados para perícia e analisados pelo Gaeco, em prosseguimento às investigações já iniciadas.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.