A equipe da Selj/MAC Futsal Feminino conquistou o pentacampeonato da Copa Record (Série Ouro), após vencer Santa Cruz pelo placar de 4 a 1, em partida realizada na quinta-feira (25), no ginásio Aniz Abras, em Santa Cruz do Rio Pardo.
Mesmo com ginásio lotado e todo a favor da equipe da casa, as meninas de Marília não se intimidaram com a pressão da equipe adversária e aos poucos foram tomando conta das ações.
Com seis e oito minutos do 1º tempo, Marina Belam e Juju abriram 2 a 0 de vantagem para Marília, mostrando a superioridade de Marília na partida. Ao fim do 1º tempo, Marina Belam voltou a marcar, deixando o placar em 3 a 0 para Marília, fazendo a equipe ir para o intervalo com ótima vantagem. Na segunda etapa a equipe da casa voltou pressionando e mais ofensiva, porém quem ampliou o placar foi Marília, chegando ao 4 a 0 com um gol contra de Santa Cruz.
A equipe adversária conseguiu diminuir fazendo o primeiro gol na metade do segundo tempo, porém, Marília manteve a calma, segurou o resultado e conquistou o título com propriedade. Esta foi a quinta conquista do Futsal Feminino de Marília na Copa Record, todos na Série Ouro da competição. As conquistas ocorreram nos de 2008, 2009, 2016, 2022 e 2023 e o terceiro título conquistado em finais contra Santa Cruz do Rio Pardo (2016, 2022 e 2023).
Com a conquista do título da Copa Record da região de Bauru, a equipe de Marília irá disputar a Super Copa da Record, enfrentando Itapeva que foi a campeã da região de Sorocaba. O título da Super Copa Record é algo inédito para a equipe Marília. Fazem parte do elenco campeão da Copa Record as atletas Alana, Mycka, Natália, Gi, Wynne, Ana Júlia, Carol Correia, Manu, Tikinho, Giovana, Letícia, Marina Belam, Mayara, Raíssa, Thauane e Vanessa.
A comissão técnica é formada pelo técnico Milton Vaz, auxiliar técnico Mário Ferreira (Marinho), massagista Aldenílson Mateus, fisioterapeutas Ranyelle Rodrigues e Renan Caldeira e representante Christian Cabrini.
O secretário municipal de Esportes, Gastão Pinheiro, elogiou a conquista e ressaltou que a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude incentiva várias modalidades esportivas. “Tudo isso é fruto de um trabalho sério, do comprometimento das atletas e do esforço da comissão técnica”, salientou.
O prefeito Daniel Alonso (sem partido) ressaltou que Marília, mais uma vez, repete o seu protagonismo natural na área esportiva. “O futsal feminino de Marília brilhou, mostrou talento, criatividade e força. Nossas meninas estão de parabéns e esta vitória é mais um presente que nossa população ganha pelos seus 94 anos de história”, concluiu o chefe do Poder Executivo.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.