Pelo menos quatro escolas estaduais de Marília foram alvo de criminosos durante o Carnaval. Furtos e arrombamentos foram descobertos e registrados no plantão policial na quarta-feira (14).
Uma das escolas, a José Alfredo de Almeida, fica na avenida Tomé de Souza, Jardim Continental, zona Sul da cidade. Dali foram levadas quatro torneiras.
Também na mesma região, a escola Maria Cecília Ferraz de Freitas, na rua João Batista Marinho, no Nova Marília, bandidos furtaram outras nove torneiras.
Outra escola invadida foi a Professor Antônio Gomes de Oliveira, no bairro Bassan, zona Oeste. Criminosos pularam o muro e furtaram dois botijões de gás, 25 metros de fiação e mais quatro torneiras que estavam nos bebedouros.
Na escola Abel Augusto Fragata, na rua Aimorés, no bairro Senador Salgado Filho, zona Oeste de Marília, várias portas foram arrombadas em salas de aula e na biblioteca. Dois extintores e vários pacotes de papel higiênico foram levados.
Os casos serão investigados pela Polícia Civil.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.