Nota divulgada pela Prefeitura de Marília comunica que nas últimas semanas prédios públicos e espaços comunitários, a exemplo do Poliesportivo Pedro Sola, USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro Palmital, além de setores do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem), estão sendo alvos de furtos de fios e de depredações provocadas por atos de vandalismo.
“Tais ações estão afetando diretamente a estrutura e o fornecimento de energia elétrica, bem como danos em outros setores dos respectivos locais”, diz o documento.
O município informa que está tomando todas as providências estruturais e solicita a cooperação da população em denunciar casos de vandalismo ou furto ao patrimônio público através da Ouvidoria Municipal.
Os canais de denúncias são sigilosos e podem ser acionados pelos telefones (14) 3402-6000 (Opção 10) e 0800-7766-111 ou através do e-mail ouvidoria@marilia.sp.
A Ouvidoria Municipal funciona na rua Quatro de Abril, 41, no Centro. Também é possível denunciar pelo site www.marilia.sp.gov.br/
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.