A Polícia Civil de Marília investiga furto ocorrido em uma fazenda à margem da estrada vicinal Américo José de Oliveira, que liga os distritos de Padre Nóbrega e Rosália. Conforme o relato da vítima, o crime teria ocorrido entre a tarde de terça-feira (21) e as primeiras horas desta quarta (22).
Ao perceber que o sistema de irrigação de sua plantação de milho não estava funcionando, ainda na madrugada, o produtor rural de 36 anos foi até o local e constatou que aproximadamente 110 metros de fios de cobre haviam sido cortados e furtados do equipamento de irrigação.
Ele estimou as perdas em pelo menos R$ 20 mil, considerando os danos causados à infraestrutura de produção e a reposição do material furtado.
O dono da área relatou ainda que não havia vestígios deixados pelo autor do furto, como marcas de veículos ou arrombamento. O dono da área conversou com várias pessoas e afirmou não ter colhido nenhum relato de movimentação suspeita no local no período em que houve o furto.
Equipe da Polícia Científica realizou perícia no endereço e deve encaminhar as informações à Polícia Civil, para apoio às investigações.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.