A Polícia Civil de Marília investiga furto ocorrido em uma fazenda à margem da estrada vicinal Américo José de Oliveira, que liga os distritos de Padre Nóbrega e Rosália. Conforme o relato da vítima, o crime teria ocorrido entre a tarde de terça-feira (21) e as primeiras horas desta quarta (22).
Ao perceber que o sistema de irrigação de sua plantação de milho não estava funcionando, ainda na madrugada, o produtor rural de 36 anos foi até o local e constatou que aproximadamente 110 metros de fios de cobre haviam sido cortados e furtados do equipamento de irrigação.
Ele estimou as perdas em pelo menos R$ 20 mil, considerando os danos causados à infraestrutura de produção e a reposição do material furtado.
O dono da área relatou ainda que não havia vestígios deixados pelo autor do furto, como marcas de veículos ou arrombamento. O dono da área conversou com várias pessoas e afirmou não ter colhido nenhum relato de movimentação suspeita no local no período em que houve o furto.
Equipe da Polícia Científica realizou perícia no endereço e deve encaminhar as informações à Polícia Civil, para apoio às investigações.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.