Polícia

Furto de veículo próximo ao HC tem novo caso e, na zona norte, moto é levada

A onda de furtos de veículos em Marília – que prejudica principalmente quem tem carros mais antigos – teve novos episódios nesta segunda-feira (24). Os locais onde os bandidos agem já se repetem e um marceneiro de 35 anos, funcionário do Hospital das Clínicas (HC) ficou no prejuízo ao ter seu veículo levado durante a madrugada, enquanto trabalhava.

Os bairros como Cascata, Fragata, Maria Izabel e Alto Cafezal têm concentrado a maioria dos furtos de carros. Já as motocicletas são alvos em diversas regiões da cidade, com relatos principalmente em áreas industriais.

FRAGATA

Depois de sair do trabalho, em plena madrugada, um marceneiro dono de um Volkswagen Logus ano 1996, de cor prata e placas CEJ0910, teve que buscar alternativas para ir embora. O carro que ele deixou estacionado na noite anterior na rua Aziz Atala, bairro Fragata, havia desaparecido.

O veículo estava em frente a uma churrascaria próxima ao seu local de trabalho. Câmeras de segurança registraram dois desconhecidos levando o carro, que ainda não foi recuperado.

SANTA ANTONIETA

A polícia ainda procura pela motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, ano 2004, de cor vermelha e placa DGR6117. O veículo pertence a um homem de 70 anos, que trabalha em uma empresa próxima ao Ceasa.

O idoso contou que, na manhã desta segunda-feira (24), deixou a moto no estacionamento – recuo na frente da fachada – e ao sair às 11h30, percebeu que havia sido vítima de furto. Até o momento, ainda não há comunicação de localização.

Outro caso na mesma região, registrado na manhã desta segunda-feira (24), com desdobramento à noite, foi o furto e recuperação de uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS ano 2008. O veículo foi levado da avenida Eliezer Rocha, no Jardim Santa Antonieta (zona norte).

Em um intervalo de apenas cinco minutos, a vítima, um carregador de 32 anos, acabou tendo prejuízos. Ele conta que acabou deixando a chave na ignição, enquanto realizava um atendimento na madrugada, em uma adega.

O homem relatou ainda que frequentadores do local o impediram de acionar a polícia imediatamente. O veículo só foi localizado por volta das 21h, estacionado na Rua Orli Luis Virevo, no bairro Maracá, com o guidão e o pedal tortos.

Não há informações sobre prisões recentes de autores de furtos de veículos em Marília. Os casos são apurados pela Polícia Civil.

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Parceria entre Unimar e Prefeitura leva IA à formação de professores

Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…

4 horas ago

Atletas de Marília são eleitas entre as melhores do handebol paulista em 2025

Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…

4 horas ago

Mostra 2025 do projeto Teatro da Cidade terá seis dias de espetáculos em Marília

Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…

4 horas ago

Bosque passa por intervenção para evitar acidentes e reforçar conservação

Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…

4 horas ago

Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…

4 horas ago

Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores nativas

Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…

4 horas ago

This website uses cookies.