Registro policial foi feito na CPJ em Marília (Foto: Arquivo/MN)
A onda de furtos de veículos em Marília – que prejudica principalmente quem tem carros mais antigos – teve novos episódios nesta segunda-feira (24). Os locais onde os bandidos agem já se repetem e um marceneiro de 35 anos, funcionário do Hospital das Clínicas (HC) ficou no prejuízo ao ter seu veículo levado durante a madrugada, enquanto trabalhava.
Os bairros como Cascata, Fragata, Maria Izabel e Alto Cafezal têm concentrado a maioria dos furtos de carros. Já as motocicletas são alvos em diversas regiões da cidade, com relatos principalmente em áreas industriais.
FRAGATA
Depois de sair do trabalho, em plena madrugada, um marceneiro dono de um Volkswagen Logus ano 1996, de cor prata e placas CEJ0910, teve que buscar alternativas para ir embora. O carro que ele deixou estacionado na noite anterior na rua Aziz Atala, bairro Fragata, havia desaparecido.
O veículo estava em frente a uma churrascaria próxima ao seu local de trabalho. Câmeras de segurança registraram dois desconhecidos levando o carro, que ainda não foi recuperado.
SANTA ANTONIETA
A polícia ainda procura pela motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, ano 2004, de cor vermelha e placa DGR6117. O veículo pertence a um homem de 70 anos, que trabalha em uma empresa próxima ao Ceasa.
O idoso contou que, na manhã desta segunda-feira (24), deixou a moto no estacionamento – recuo na frente da fachada – e ao sair às 11h30, percebeu que havia sido vítima de furto. Até o momento, ainda não há comunicação de localização.
Outro caso na mesma região, registrado na manhã desta segunda-feira (24), com desdobramento à noite, foi o furto e recuperação de uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS ano 2008. O veículo foi levado da avenida Eliezer Rocha, no Jardim Santa Antonieta (zona norte).
Em um intervalo de apenas cinco minutos, a vítima, um carregador de 32 anos, acabou tendo prejuízos. Ele conta que acabou deixando a chave na ignição, enquanto realizava um atendimento na madrugada, em uma adega.
O homem relatou ainda que frequentadores do local o impediram de acionar a polícia imediatamente. O veículo só foi localizado por volta das 21h, estacionado na Rua Orli Luis Virevo, no bairro Maracá, com o guidão e o pedal tortos.
Não há informações sobre prisões recentes de autores de furtos de veículos em Marília. Os casos são apurados pela Polícia Civil.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.