Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (17) depois de furtar chocolates de uma farmácia na avenida Sampaio Vidal, Centro de Marília.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares em patrulhamento pela região central da cidade notaram o momento em que o suspeito observou a viatura e jogou uma sacola plástica no chão logo em seguida.
Ao abordá-lo, os policiais encontraram na sacola onze barras de chocolate. Ao ser questionado, teria confessado o furto dos chocolates em uma drogaria na esquina da Sampaio Vidal com a rua Maranhão.
O representante legal da farmácia confirmou o crime e disse que tentou acionar a polícia através do telefone 190, mas não conseguiu contato.
Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. As barras de chocolate foram apreendidas e devolvidas à drogaria.
Fiança foi arbitrada no valor de R$ 1,5 mil para que que o rapaz pudesse responder em liberdade, mas ele não conseguiu pagar o valor. O acusado segue preso e aguarda audiência de custódia.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188, da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.