A Polícia Militar prendeu em flagrante sob a acusação de tentativa de roubo o funileiro Alessandro Aparecido Moreira, de 33 anos, durante a noite de terça-feira (20) na praça Athos Fragata, na avenida Tiradentes em Marília.
A vítima é um aposentado de 54 anos morador de Bauru (distante 100 quilômetros de Marília), que estava parado no semáforo existente no local com seu automóvel Honda CRV. Ele conduzia o carro onde também estava o filho menor de idade – de data de nascimento não especificada.
Moreira teria se aproximado da porta do passageiro encobrindo uma das mãos com a manga da jaqueta “fazendo menção de estar armado”, segundo o Boletim de Ocorrência.
O acusado começou a falar algo, mas as vítimas não conseguiram entender, pois o vidro estava fechado. Ele teria passado a forçar a maçaneta e o filho começou a chorar no banco de trás.
O motorista acelerou e parou um pouco mais a frente na mesma via, mas o funileiro teria avançado até a porta do automóvel mais uma vez. A vítima fugiu novamente e acionou a PM, que localizou o acusado momentos depois.
A vítima reconheceu Alessandro como o autor da tentativa de roubo. O acusado seria apresentado em audiência de custódia e poderia ser levado para a Penitenciária de Marília.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.