Realizada na terça-feira (18), a solenidade de nomeação dos conselheiros do Fundo Social de Marília. O evento ocorreu no auditório do segundo andar da Prefeitura, com a presença de autoridades e voluntários.
A solenidade foi comandada pela presidente do Fundo, Paula Almeida, que destacou a importância das 15 conselheiras trabalharem no apoio e assistência às famílias.
“Vamos oferecer ajuda humanitária, porém, com capacitação profissional. Agradeço aos conselheiros e voluntários. Vamos trabalhar numa mesma linha, como já vem fazendo o Fundo Social do Estado, comandado pela presidente, a primeira-dama Cristiane de Freitas. Conto também com o apoio dos empresários”, disse Paula Almeida.
A primeira-dama de Marília, a médica Beatriz de Almeida Vilela, em seu discurso, afirmou que cuidar e capacitar serão prioridade do novo Fundo Social de Marília.
“Vamos ajudar as famílias no emergencial, mas também capacitá-las para atividades do cotidiano”, destacou Beatriz, que no evento representou o prefeito Vinicius Camarinha, que no mesmo horário, ele entregava uniformes para os alunos da rede municipal de ensino.
As conselheiras do Fundo Social de Marília são Viviane Nunes, Junia Gaudencio, Iara Degani, Ana Paula Pirajá, Lucia de Almeida, Aquemi Kushikawa, Fernanda Serva, Maria Isilda Melo, Lucia Helena Nogueira, Silvia Acetose, Georgia Balbino, Maria de Fátima Gatti, Maria Cristina Camarinha, Ana Paula Fakhouri e Marília Sgambatti. Todas receberam uma lembrança da presidente Paula Almeida e da primeira-dama, Beatriz Almeida Vilela, assim como os voluntários.
A Câmara Municipal esteve representada pelo presidente Danilo Bigeschi (PSDB), e pela vice, professora Daniela D’Ávila (PL).
“O Fundo é muito importante na ação social e o legislativo estará sempre junto. A meta é cuidar das pessoas”, destacou Danilo.
O evento também foi acompanhado pelo secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Vitor Gazola e pela superintendente da AHBU (Associação Beneficente Hospital da Universitário), Márcia Mesquita Serva Reis.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.