Serão comercializados calçados e roupas, além de bijuterias, a preços bem acessíveis. (Foto: Mauro Abreu)
O Fundo Social de Solidariedade do Município de Marília vai promover o Bazar Beneficente 2018, que acontecerá de quarta-feira (4) a sexta-feira (6), na rua 9 de Julho, 1.600, em frente à sede do próprio Fundo Social.
O Bazar Beneficente irá funcionar na quarta e quinta-feira (dias 4 e 5), das 9h às 16h30; e na sexta-feira (6), das 8h30 às 13h, em função do jogo da seleção brasileira contra a Bélgica, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.
Serão comercializados a preços bem acessíveis roupas e calçados masculinos, femininos e infantis, além de bijuterias. O bazar é aberto à população e os interessados em adquirir alguma peça devem comparecer nos dias e horários de funcionamento.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, convida a população a prestigiar o bazar beneficente. “Teremos muitas peças de roupas e calçados com preços bem baixos para que todos possam comprar. Convido os marilienses a prestigiarem mais esta ação do Fundo Social.”
Toda a arrecadação do Bazar Beneficente do Fundo Social será revertida a entidades assistenciais da cidade.
(Foto: Mauro Abreu)
(Foto: Mauro Abreu)
(Foto: Mauro Abreu)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.