(Foto: Divulgação)
Evento conseguiu arrecadar 421 litros de leite longa vida (Foto: Divulgação)
O Fundo Social de Solidariedade de Marília e a empresa MLF Assessoria Esportiva arrecadaram 421 litros de leite longa vida, durante Corrida de Rua realizada no último dia 30 de junho na avenida das Esmeraldas.
A inscrição dos atletas para o evento era a doação de um litro de leite, sendo que o total recebido pela MLF, promotora do evento, seria repassado ao Fundo Social de Solidariedade, que faria a entrega em algumas entidades assistenciais de Marília.
Desta vez foram beneficiadas as seguintes entidades: Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Marília, Associação Amor de Mãe, Horta Comunitária e ONG Alimento Sim, Fome Não.
Corredores que venceram a prova de rua (Foto: Divulgação)
Os produtos foram levados ao Fundo Social pelo empresário Marcos Renatto Reis, que foi recepcionado pela assessora Maria Angélica Monici.
“A parceria com a MLF vem desde o ano passado e tem sido muito positiva. Já foram realizados vários eventos em parceria com eles, beneficiando entidades da nossa cidade e que ajudam o Fundo Social nesse trabalho solidário em prol dos mais necessitados. Em nome da presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, só temos que agradecer ao Marcos e à toda sua equipe por essa parceria”, disse a assessora do Fundo Social.
A entrega dos leites às entidades – Apae, Amor de Mãe, Horta Comunitária e ONG Alimento Sim, Fome Não – foi realizada durante esta quarta-feira, dia 17
Clima foi de festa entre competidores (Foto: Divulgação)
Corrida de Rua realizada no último dia 30 de junho (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Uma funcionária pública municipal, de 55 anos, sofreu ferimentos graves após ser atacada por dois…
O Tribunal do Júri de Marília condenou a oito anos de prisão um homem por…
Drogas na mochila surpreenderam os policiais pelo volume (Foto: Divulgação/PMSP) Um homem foi preso por…
Começa nesta sexta-feira (19) o período para motoristas de aplicativos e taxistas solicitarem financiamento de…
Em 2025, o Brasil tinha 8,4 milhões de pessoas com 15 anos ou mais de…
Os candidatos interessados nas vagas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu+), a etapa inédita e…
This website uses cookies.