O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, em parceria com Governo do Estado, vai abrir inscrições para uma nova turma do curso de corte e costura.
As inscrições gratuitas serão realizadas no período de 23 a 30 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Nove de Julho, 1.594, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio, na região central da cidade – serão disponibilizadas dez vagas nessa primeira etapa.
A Escola de Qualificação Profissional tem como objetivos proporcionar a inclusão social e dar oportunidades de emprego no mercado de trabalho a população em situação de vulnerabilidades sociais.
“O Fundo Social de Solidariedade se preocupa também em qualificar pessoas para o mercado de trabalho ou mesmo para trabalhar em casa, ajudando no orçamento doméstico. Por isso estamos abrindo mais dez vagas no curso de corte e costura. Os interessados devem procurar o Fundo Social e já garantir a sua vaga. O curso deverá ter início na primeira quinzena de abril”, destaca a primeira-dama.
Mais informações podem ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade de Marília pelos telefones (14) 3417-6650 e (14) 9 8156-6652.
Para coordenação, nota reconhece a consistência do projeto acadêmico e o impacto das pesquisas desenvolvidas…
Presidente da Câmara, Danilo da Saúde, fala aos agentes comunitários e de endemias em noite…
A RIC Ambiental passou a permitir o pagamento da conta de água com cartão de…
Novo Poço de Lácio (PG-08): resultado palpável e água potável (Foto: Divulgação) O abastecimento de…
Rafael Pascon está preso desde outubro do ano passado na Penitenciária 2 de Gália (Foto:…
Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…
This website uses cookies.