Polícia Civil está investigando casos ocorridos nos últimos dias em Marília (Foto: Arquivo/MN)
Polícia Civil prendeu funcionário do Detran, que passou a noite na carceragem da CPJ em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
Um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta quinta-feira (16), acusado de inserir dados falsos no sistema, em Marília. A ação policial foi realizada por investigadores do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Bauru (distante cerca de 100 quilômetros de Marília).
De acordo com as informações divulgadas pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 4) de Bauru, os policiais receberam denúncia sobre irregularidades na unidade local. Em diligências realizadas no Detran de Marília, os investigadores teriam confirmado que o funcionário – que não teve o nome divulgado – teria incluído dados falsos de um veículo no sistema.
O homem recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante. O funcionário do Detran de Marília passou a noite na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e deve ser submetido a audiência de custódia nesta sexta-feira (17). Se for condenado, pode pegar uma pena que varia de dois a 12 anos de prisão em regime fechado.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.