Uma funcionária pública mariliense, de 63 anos, foi a mais nova vítima do golpe do bilhete premiado. O caso aconteceu no último dia 19 de novembro, mas a reportagem do Marília Notícia tomou conhecimento do crime somente hoje (21). O caso foi censurado pela Polícia Civil, que não forneceu nenhuma informação.
A redação do MN apurou que o estelionato teria ocorrido durante a tarde na Avenida Pedro de Toledo. A vítima foi abordado por dois homens, um aparentando 30 anos e o outro com cerca de 60. Eles pediram ajuda para localizar um endereço e no meio da conversa o homem mais velho disse que teria um bilhete premiado valendo R$ 1 milhão.
Envolvida na conversa dos criminosos, a mulher foi convencida a ir até uma agência bancária e sacar R$ 20 mil. O dinheiro foi entregue aos bandidos como ‘garantia’ para a retirada do prêmio.
Quando se encaminhavam para a lotérica, o homem mais velho afirmou estar com muita dor de cabeça e pediu para a vítima comprar um remédio em uma farmácia próxima. Ao voltar com o medicamento, os indivíduos já haviam fugido. A Polícia Civil deve apurar o caso.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Parada do Orgulho realizada na região central de Marília (Foto: Marília Notícia/Arquivo) Três novas leis…
This website uses cookies.