Frio deve retornar a partir deste final de semana em Marília (Foto: Arquivo/MN)
As previsões meteorológicas indicam que uma frente fria mais expressiva deve avançar para a região sudeste do Brasil, atingindo Marília a partir deste sábado (24). A movimentação da massa de ar promete trazer nebulosidade, chuva e queda significativa das temperaturas. Nos próximos dias, a mínima pode chegar aos 6°C na cidade.
Um bloqueio atmosférico tem atuado atualmente, o que mantém os sistemas de chuvas concentrados no sul do país. Este padrão tem feito com que uma onda de calor provoque as altas temperaturas, como as registradas nesta semana em Marília. Isso, contudo, deve mudar.
Nesta quarta-feira (21), a frente fria conseguiu um pequeno avanço, com as temperaturas começando a cair, principalmente na madrugada e início da manhã, mas as mudanças ainda não foram muito perceptíveis.
A temperatura máxima para quinta-feira (22) será de 34°C, aumentando para 35°C na sexta-feira (23). O clima deve começar a esfriar mesmo no sábado (24), quando a frente fria ganha mais intensidade. A mínima deve ser de 16°C e máxima de 28°C.
No domingo (25), a mínima será de 14°C e a máxima de 19°C, com 42% de possibilidade de chuva. Na segunda-feira (26), a madrugada pode registrar 7°C e chegar aos 20°C no período da tarde. O frio deve permanecer na terça-feira (27), com mínima de 6°C e máxima de 26°C. Na quarta-feira (28), a mínima será de 13°C e a máxima de 30°C, com a retomada do calor.
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
Estrutura no Fragata C foi inaugurada nesta sexta-feira, às 19h30 (Foto: Divulgação) A Associação Mariliense…
A Prefeitura de Marília finaliza a recuperação estrutural da ponte sobre o córrego do Macuco,…
A Prefeitura intensifica as visitas domiciliares e reforça que a colaboração do morador é essencial…
This website uses cookies.