O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou o Twitter na noite deste domingo, 21, para confirmar a decisão de seu advogado Frederick Wassef de deixar o caso, que investiga um esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio. “Por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao Presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado”, escreveu na rede social.
Pouco antes, Wassef contou em entrevista à CNN que ligou hoje para Flávio Bolsonaro para falar de sua decisão de deixar o caso e, apesar de o senador relutar e pedir para que ele continue, resolveu abandonar a causa e amanhã será anunciado um novo advogado. “Fiz um telefonema ao senador e disse que estou sendo usado pelos inimigos da pátria, os inimigos do Brasil. Estão fazendo um massacre midiático contra minha pessoa para atingir o presidente.”
“A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis”, escreveu o senador em seu Twitter.
Encontro foi conduzido pelo prefeito Vinicius Camarinha (Foto: Divulgação) A Prefeitura realizou na manhã desta…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Drogas eram entregues, segundo a polícia, em bares, boates e residências (Foto: Divulgação/Dise) A Justiça…
Crime aconteceu em plena luz do dia, em praça da zona oeste (Foto: Jaqueline Oliveira)…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (12) para…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou, nesta sexta-feira (12), um alerta vermelho de tempestade…
This website uses cookies.