A Aurora Boreal, também conhecida como Northern Lights, é um dos fenômenos naturais que mais atrai turistas e fotógrafos do mundo todo.
A novidade é que um fotógrafo muito persistente e apaixonado resolveu pedir sua namorada – também fotógrafa – em casamento no meio dessa paisagem incrível.
Dale Sharp já tinha tentado pedir Karlie Russel em casamento em uma viagem à Islândia, mas seus planos foram por água abaixo quando ela jogou fora o anel que estava dentro de um tubo de creme.
Tudo isso porque a alfândega barrou o peso das malas e eles tiveram de ‘se livrar’ de algumas coisinhas.
“Eu só fui descobrir semanas depois, quando já estávamos na Islândia e eu não encontrava o anel de jeito nenhum”, confessou ele.
Mas, para a sorte de ambos, a natureza nunca decepciona e esse memorável dia (06/03/2017) marcou não só o pedido de casamento como também a 30ª vez que Sharp e Russell contemplavam a Aurora juntos.
“Nós dois amamos perseguir a Aurora Boreal e fotografá-la juntos. Então, pareceu bastante apropriado. Eu não tinha ouvido ou visto ninguém fazer isso antes, e eu queria fazer algo diferente de todos os outros. Foi a exibição de cor mais incrível na aurora que já vimos”, disse ele.
Depois de segundos de espanto e felicidade, Karlie concordou em se casar (ufa!) e o clique do noivado – que foi feito com o temporizador da câmera – já teve milhares de curtidas no Facebook e Instagram.
A legalização de cassinos físicos voltou a ganhar força no Congresso Nacional e deve novamente…
Idosa estava desaparecida desde dezembro (Fotos: Divulgação) Foram mais de três semanas de buscas, investigações…
Uma escola estadual localizada no bairro Senador Salgado Filho, zona oeste de Marília, foi alvo…
Ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Tupã concluiu…
A Secretaria Municipal de Esportes anunciou a realização da Copa Tupã de Futsal 2026, cuja…
Ações buscam estimular o diálogo, o autocuidado e a participação coletiva na promoção do bem-estar…
This website uses cookies.