Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais de todo o país se reuniram na 19º Parada Gay que aconteceu neste domingo (7) em São Paulo pedindo respeito pela diversidade.
Um dos trios elétricos da Avenida Paulista trouxe uma cena bem impactante que acabou causando polêmica nas redes sociais. Uma participante transexual foi crucificada durante uma performance na Parada LGBT. A mesma disse numa entrevista ao site da Emneon:
“Virei de Jesus Cristo como se fosse uma trans de Cristo mesmo, não estou indo para ferir a religião de ninguém, irei protestando por causa das estatísticas diárias de mortes de trans e gays ou as que sofrem agressões físicas, de palavras. Isso tudo que está acontecendo é por não existir a lei da homofobia.”
A foto tem indignado muitas pessoas, dentre elas alguns próprios homossexuais como Kelly Maldonado que comentou a foto polêmica:
“Sou gay, sou muito feliz, tenho Deus no coração, sou muito religiosa, respeito o próximo e abomino esse tipo de manifestação da parada gay. Queremos respeito e direitos, só que dessa maneira desrespeitosa e pornográfica não se consegue nada. Infelizmente a sociedade generaliza e acha que todo gay é promíscuo, é vulgar. Parada gay dessa maneira não representa nada. Devemos respeitar uns as outros.”
Fonte: Papo Sincero
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.