Justiça manda Naldo sair de casa e cantor vai para retiro espiritual. (Foto: Divulgação)
A juíza Ana Paula Delduque, titular do terceiro juizado de violência doméstica e familiar contra a mulher do fórum de Jacarepaguá, aceitou a petição do advogado de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que pedia para Naldo saísse de casa para ela voltar a morar no local.
Um oficial de justiça irá até a casa Naldo obrigando o cantor a sair do imóvel e deixar que as chaves sejam entregues a Ellen. Vale ressaltar que Naldo já foi intimado da decisão da juíza em deferimento das medidas protetivas, ou seja, ele está ciente de que não pode se aproximar a mais de cem metros de Moranguinho. A advogada de Naldo também esteve na vara e acompanhou o caso. Após a decisão da justiça, ela pediu para fazer uma xerox do processo antes de deixar o local.
Com a decisão da justiça, Naldo deve sair da casa nos próximos dias. Naldo estaria indo para um retiro espiritual. Ele vai contar com a ajuda de uma igreja evangélica para tentar se reerguer. As informações são do colunista Léo Dias.
Apesar do drama que envolve o casal, o advogado de Ellen disse a seguinte frase em uma conversa informal antes de deixar o cartório da vara: “Eu tenho quase certeza que daqui a pouco eles vão voltar”.
Fonte: O Dia
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.