Carro e esteira recuperadas pela Força Tática
Por volta das 19h de ontem (4), policiais da Força Tática recuperaram um veículo que foi roubado no último dia 1º, na zona leste de Marília.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pela região da Vila Barros, zona norte da cidade, quando se deparou com uma Saveiro prata sem placas, na rua Santos Dumont.
Os militares resolveram efetuar a abordagem e em consulta pelo chassi do carro, descobriram que a Saveiro havia sido roubada na rua Santa Helena. Pressionado pelos policiais, o comerciante Rodrigo Siqueira Bonfim, de 31 anos, que conduzia o veículo, confessou o crime e ainda disse que a esteira elétrica que também foi levada no dia do roubo, estaria escondida em sua residência na rua Zilda Ortega.
O pedreiro Ademilson Oliveira da Silva, de 26 anos, que estava como passageiro, também confessou que participou da ação no último dia 1º. Ele que retirou as placas do automóvel e jogou no ‘buracão’ da rua Mato Grosso.
Rodrigo também contou aos militares que o rádio e outros objetos do veículo já haviam sido retirados e vendidos no mercado paralelo por ele. A Saveiro foi apreendida e devolvida à vítima.
Como não houve o flagrante, os dois indivíduos mesmo confessando o crime, foram liberados e saíram pela porta da frente da Central de Polícia Judiciária. A dupla será indiciada por roubo e deve ficar em liberdade até a conclusão do inquérito policial e a Justiça determinar as prisões.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.