Policiais militares da Força Tática capturaram na noite de quarta-feira (7) no Jardim Nazaré, zona Norte de Marília, o procurado da Justiça Adauto Aparecido Preciatto, de 31 anos, apontado como membro de facção criminosa.
De acordo com os policiais que participaram da ação, Preciatto participava de uma reunião em posto de combustível na avenida Sigismundo Nunes de Oliveira por volta das 22h.
Ele era foragido do regime semiaberto em Bauru e correu para um matagal após a aproximação policial durante patrulhamento de rotina.
Foi realizado o cerco e Preciatto acabou detido. Outros cinco indivíduos que estavam com ele também foram abordados. Todos fariam parte da mesma facção que o acusado e confessaram que vieram de São Manoel e Bauru para “resolver assuntos pendentes”.
O foragido acabou preso, mas os demais foram liberados por não terem nada de ilícito flagrado. Acabaram apenas fichados pela polícia.
Preciatto seria levado para unidade prisional da região. Em pesquisa ao site do Tribunal de Justiça, contra ele existem processos de tráfico e homicídio.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.