A Força Tática da Polícia Militar apreendeu um tijolo de maconha e capturou o procurado da Justiça Pedro Felipe da Silva Medeiros na noite de sábado (28), na zona Norte de Marília.
Medeiros é investigado por tráfico em um inquérito da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) aberto em 2016. O processo corre na 2ª Vara Criminal de Marília. Ele estava em companhia de outros dois homens suspeitos.
Os policiais faziam patrulhamento pela rua Demerval Pereira quando viram o trio em frente de uma residência. Eles teriam saído correndo para dentro do imóvel ao perceberem a aproximação das viaturas.
A equipe da Força Tática relatou que seguiu os três suspeitos até o interior da casa e encontrou um tijolo de maconha sobre uma mesa. Os envolvidos negaram a propriedade da droga.
De acordo com a versão dos investigados, a PM fez a abordagem às 20h, mas o caso só foi apresentado às 22h. A unidade do Canil, de acordo com a versão dos suspeitos, teria feito uma vistoria na residência e nada encontrado, “porém algum tempo depois surgiu esta notícia da existência da droga, o que não é verdade”, segundo alegam.
Conforme o boletim de ocorrência, “diante da incerteza sobre o que de fato aconteceu” o delegado plantonista apreendeu a droga, os celulares dos envolvidos e o caso foi registrado como apreensão de objeto.
O único preso foi Medeiros, por conta de sua situação perante a justiça. Os outros dois são investigados.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.