A Força Tática da Polícia Militar apreendeu um tijolo de maconha e capturou o procurado da Justiça Pedro Felipe da Silva Medeiros na noite de sábado (28), na zona Norte de Marília.
Medeiros é investigado por tráfico em um inquérito da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) aberto em 2016. O processo corre na 2ª Vara Criminal de Marília. Ele estava em companhia de outros dois homens suspeitos.
Os policiais faziam patrulhamento pela rua Demerval Pereira quando viram o trio em frente de uma residência. Eles teriam saído correndo para dentro do imóvel ao perceberem a aproximação das viaturas.
A equipe da Força Tática relatou que seguiu os três suspeitos até o interior da casa e encontrou um tijolo de maconha sobre uma mesa. Os envolvidos negaram a propriedade da droga.
De acordo com a versão dos investigados, a PM fez a abordagem às 20h, mas o caso só foi apresentado às 22h. A unidade do Canil, de acordo com a versão dos suspeitos, teria feito uma vistoria na residência e nada encontrado, “porém algum tempo depois surgiu esta notícia da existência da droga, o que não é verdade”, segundo alegam.
Conforme o boletim de ocorrência, “diante da incerteza sobre o que de fato aconteceu” o delegado plantonista apreendeu a droga, os celulares dos envolvidos e o caso foi registrado como apreensão de objeto.
O único preso foi Medeiros, por conta de sua situação perante a justiça. Os outros dois são investigados.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.