A Força Tática da Polícia Militar deteve na noite de domingo (27) um jovem de 19 anos, que se identificou como pizzaiolo, sob acusação de tráfico de drogas na rua Salvador Salgueiro, no bairro Vila Barros, região norte de Marília. Na ação, foram apreendidas mais de 850 porções de entorpecentes variados e R$ 614 em espécie.
Segundo o relato dos policiais, a equipe realizava patrulhamento de rotina por volta das 22h40 quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita com sacolas plásticas em um ponto conhecido como “biqueira da fazendinha”. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir em direção aos fundos da área. Durante a perseguição, um deles caiu e foi detido.
Na sacola que ele carregava, os policiais encontraram 577 microtubos com cocaína, 39 pedras de substância branca embaladas em saco tipo zip lock, 95 porções de maconha em plástico filme, 45 potes plásticos com maconha, 22 porções maiores de maconha também embaladas em plástico filme e 76 porções em sacos zip lock. Além das drogas, havia R$ 614 em dinheiro e uma folha com anotações que indicam possível contabilidade do tráfico.
Ao ser questionado, o suspeito teria confessado estar vendendo drogas no local desde as 19h e afirmou que os entorpecentes eram de sua posse. Ele alegou não conhecer o segundo indivíduo, que conseguiu fugir.
O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão policial de Marília, onde a autoridade de plantão confirmou a prisão e lavrou o auto por tráfico de entorpecentes. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Polícia Científica para análise e pesagem. Durante o interrogatório, o acusado permaneceu em silêncio.
https://www.youtube.com/embed/kNrrKtR9MBA
Campanha foi organizada pela empresária Márcia Tédde após identificar necessidade da instituição.
Adesão de escola da zona norte reforça a atuação de Dani Alonso e Capitão Augusto…
A cerimônia de assinatura digital e lacração dos sistemas eleitorais impedem qualquer alteração nos programas…
A Polícia Civil instaurou investigação para apurar um caso de possível violência contra um idoso…
Estudantes que participam do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao segundo…
This website uses cookies.