O foragido da Justiça, Ricardo Roberto da Silva, de 27 anos, foi capturado na tarde deste domingo (7) após furtar um celular no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam um patrulhamento ostensivo quando abordaram um homem em atitude suspeita na rua Ninfa Pietraroia por volta das 16h.
Posteriormente identificado como Ricardo da Silva, ele confessou que era evadido do regime semiaberto. Ao ser questionado sobre o telefone celular que portava, o capturado alegou que havia acabado de furtar, mas não sabia citar o local porque não conhece Marília.
Em consulta via rádio, os policiais constataram a queixa de um furto praticado naquela mesma rua contra a proprietária de um veículo. Ela havia esquecido a janela do carro aberta e o criminoso aproveitou da situação para subtrair o celular.
Diante dos fatos, Ricardo da Silva foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele foi recolhido diretamente para à Penitenciária de Marília. O telefone foi devolvido para a mulher.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.