O foragido do sistema prisional Diego Pereira Pinto, de 25 anos, foi capturado pela Polícia Militar no bairro Hípica Paulista, zona Sul de Marília, no fim da tarde de domingo (5).
Diego pilotava uma motocicleta Honda CG 125 pela rua Major Simões por volta das 18h quando atingiu outra moto da mesma marca e modelo pilotada pelo mecânica Danilo Roberto Avelar, 21 anos, que transitava no sentido contrário.
O foragido sofreu fratura exposta na perna direita e foi socorrido ao Hospital das Clínicas de Marília pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Ele passaria por cirurgia e ficou sob escolta policial.
O processo corre em segredo de Justiça e não foi possível consultar o crime pelo qual Diego foi condenado. Consta, no entanto, que ele estava preso em regime semiaberto, mas após falta grave foi transferido para o fechado na cidade de Bauru.
Já o mecânico Danilo, que se envolveu no acidente, sofreu ferimentos, mas negou atendimento médico. Consta no Boletim de Ocorrência que ele não tinha habilitação.
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.