Policiais civis das delegacias especializadas de Assis e policiais militares da Força Tática prenderam nesta quinta-feira (21) um homem de 19 anos foragido de Londrina (PR). Ele é acusado de tentar matar uma policial militar no mês passado, em um crime registrado como tentativa de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Segundo o delegado José Gonçalves Júnior, da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, no dia do crime, dois criminosos tentaram roubar o carro da policial, o que gerou uma troca de tiros.
O suspeito que fugiu para Assis estava escondido na casa de parentes, onde a polícia acredita que ele já estaria envolvido no tráfico de drogas. O suspeito atingiu a maioridade há pouco mais de um ano, mas já tem histórico criminal, incluindo a participação em um homicídio.
NOME FALSO
Durante a prisão, o rapaz tentou se passar por um sobrinho, mas a tentativa de falsidade foi descoberta pelos policiais. A captura foi possível graças a uma ação conjunta entre as polícias dos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, coordenada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Londrina.
Há indícios de que o ataque contra a policial militar em Londrina tenha sido orquestrado por uma facção criminosa que controla parte do sistema prisional. O suspeito será submetido à audiência de custódia e, em seguida, deverá cumprir prisão temporária de 30 dias.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.