Policiais civis das delegacias especializadas de Assis e policiais militares da Força Tática prenderam nesta quinta-feira (21) um homem de 19 anos foragido de Londrina (PR). Ele é acusado de tentar matar uma policial militar no mês passado, em um crime registrado como tentativa de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Segundo o delegado José Gonçalves Júnior, da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, no dia do crime, dois criminosos tentaram roubar o carro da policial, o que gerou uma troca de tiros.
O suspeito que fugiu para Assis estava escondido na casa de parentes, onde a polícia acredita que ele já estaria envolvido no tráfico de drogas. O suspeito atingiu a maioridade há pouco mais de um ano, mas já tem histórico criminal, incluindo a participação em um homicídio.
NOME FALSO
Durante a prisão, o rapaz tentou se passar por um sobrinho, mas a tentativa de falsidade foi descoberta pelos policiais. A captura foi possível graças a uma ação conjunta entre as polícias dos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, coordenada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Londrina.
Há indícios de que o ataque contra a policial militar em Londrina tenha sido orquestrado por uma facção criminosa que controla parte do sistema prisional. O suspeito será submetido à audiência de custódia e, em seguida, deverá cumprir prisão temporária de 30 dias.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Para coordenação, nota reconhece a consistência do projeto acadêmico e o impacto das pesquisas desenvolvidas…
Presidente da Câmara, Danilo da Saúde, fala aos agentes comunitários e de endemias em noite…
A RIC Ambiental passou a permitir o pagamento da conta de água com cartão de…
Novo Poço de Lácio (PG-08): resultado palpável e água potável (Foto: Divulgação) O abastecimento de…
Rafael Pascon está preso desde outubro do ano passado na Penitenciária 2 de Gália (Foto:…
Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…
This website uses cookies.