Um homem de 28 anos, foragido da Justiça por não cumprir serviços comunitários, foi preso na tarde desta quarta-feira (11), após uma tentativa frustrada de furto em uma loja do Parque São Jorge, zona sul da cidade. A ação foi conduzida pela Polícia Militar após uma denúncia.
Conforme o boletim de ocorrência, o estabelecimento estava perto do fechamento quando o rapaz se passou por cliente e colocou uma panela de pressão avaliada em R$ 99,90, dentro de uma caixa. Ele disfarçava e tentava sair com o volume.
Uma testemunha viu e advertiu o suspeito, que correu para fora da loja e abandonou o objeto. A responsável pelo comércio e a Polícia Militar foram acionadas. O homem acabou abordado próximo ao estabelecimento e, confrontado pelas testemunhas, confessou.
O rapaz foi levado ao plantão policial da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e autuado em flagrante. Contra ele, pesa ainda o fato de ter sido condenado por receptação e não ter cumprido as condições impostas pela Justiça, para substituição de pena. Agora, aguarda decisão sobre o novo crime.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.