Um homem de 28 anos, foragido da Justiça por não cumprir serviços comunitários, foi preso na tarde desta quarta-feira (11), após uma tentativa frustrada de furto em uma loja do Parque São Jorge, zona sul da cidade. A ação foi conduzida pela Polícia Militar após uma denúncia.
Conforme o boletim de ocorrência, o estabelecimento estava perto do fechamento quando o rapaz se passou por cliente e colocou uma panela de pressão avaliada em R$ 99,90, dentro de uma caixa. Ele disfarçava e tentava sair com o volume.
Uma testemunha viu e advertiu o suspeito, que correu para fora da loja e abandonou o objeto. A responsável pelo comércio e a Polícia Militar foram acionadas. O homem acabou abordado próximo ao estabelecimento e, confrontado pelas testemunhas, confessou.
O rapaz foi levado ao plantão policial da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e autuado em flagrante. Contra ele, pesa ainda o fato de ter sido condenado por receptação e não ter cumprido as condições impostas pela Justiça, para substituição de pena. Agora, aguarda decisão sobre o novo crime.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.