O Fluminense comunicou nesta segunda-feira que o período de treinos dos jogadores em suas residências, definido pelo clube como “interemporada virtual”, foi prorrogado até o fim de maio. A medida se deve ao surto de coronavírus no Rio e no Brasil.
O elenco do Fluminense vem realizando trabalhos de modo remoto, com os atletas seguindo um cronograma de atividades programada pela comissão técnica, fisiologistas e preparadores físicos. Eles são orientados e fazem os trabalhos por videoconferência. Essa rotina tem sido adotada desde o encerramento das férias, no fim de abril.
“O Fluminense Football Club informa que estenderá a inter temporada virtual dos atletas do Departamento de Futebol Profissional até o dia 31 de maio. Durante esse período, o elenco seguirá com o programa de treinamentos remotos montado pela comissão técnica”, disse o clube, através de um comunicado oficial.
Nas últimas semanas, o Fluminense tem se posicionado contrariamente à retomada antecipada das atividades nos centros de treinamentos e também das competições. O clube, inclusive e junto com o Botafogo, se recusou a assinar documento com os demais participantes do Campeonato Carioca e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro em defesa da volta do torneio.
O Fluminense não entra em campo desde 15 de março, quando derrotou o Vasco por 2 a 0 pela Taça Rio, resultado que o deixou na liderança do Grupo B do segundo turno do Carioca, com nove pontos em três jogos.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.