Em comunicado, o Flu disse que obteve o aval da Rede Globo para fazer a transmissão. A emissora tinha os direitos do Estadual, mas rescindiu o contrato na semana passada depois que o Flamengo transmitiu o jogo contra o Boavista. O rubro-negro havia tomado como base legal a Medida Provisória 984, que concede o direito de transmissão ao time mandante.
“O Fluminense Football Club obteve autorização da TV Globo e fará a transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal de YouTube, a FluTV”, disse o Flu, em comunicado. “A decisão da transmissão que pela FluTV foi tomada por conta do sorteio de mando de campo realizado ontem (segunda-feira) na sede da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), pelo Presidente do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) e com base na MP 984 que dá ao mandante o direito de transmitir a partida de forma exclusiva.”
O Flu também informou que a transmissão será gratuita, em contraste com uma das semifinais da Taça Rio. No domingo, o Flamengo cobrou R$ 10 para liberar a exibição da partida contra o Volta Redonda em uma plataforma específica. Em razão da alta demanda e de problemas técnicos, o clube acabou liberando a transmissão gratuitamente em suas redes sociais.
“O clube informa ainda que, neste momento, pelo bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FLUTV, a exibição será aberta de forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir a partida no Brasil e no mundo”, disse a diretoria do Fluminense, no comunicado.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.