O Flamengo decidiu liberar a transmissão da partida contra o Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio, gratuitamente através do seu canal no youtube, após os torcedores relatarem diversos problemas no site de streaming MyCujoo. Anteriormente, o clube havia condicionado a possibilidade de assistir à partida ao pagamento de R$ 10 para quem não fosse sócio-torcedor.
Neste domingo, tanto sócios-torcedores rubro-negros quanto torcedores que fizeram o pagamento para ver apenas esta partida relataram problemas para se registrar e acessar o MyCujoo. O site justificou que seria um problema no sistema que processa os pagamentos, devido à alta procura para a partida.
Mesmo com a tentativa do site de resolver os problemas, o Flamengo decidiu transmitir a partida com imagens e áudio em seu canal no youtube, a FlaTV. O clube e o MyCujoo ainda não informaram se o dinheiro de quem pagou para assistir será devolvido.
A decisão do Flamengo de cobrar pela transmissão da partida causou enorme polêmica entre torcedores, com muitos criticando a atitude da diretoria. Os muros da Gávea chegaram a ser pichados com o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, sendo chamado de ‘ganancioso’. Ainda assim, aparentemente ainda houve uma grande quantidade de interessados em pagar pelo jogo.
Quem passar na partida entre Flamengo e Volta Redonda enfrentará Fluminense ou Botafogo na final da Taça Rio. Caso vença o segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo será campeão de forma antecipada, já que venceu a Taça Guanabara e fez a melhor campanha geral no torneio.
Encontro foi conduzido pelo prefeito Vinicius Camarinha (Foto: Divulgação) A Prefeitura realizou na manhã desta…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Drogas eram entregues, segundo a polícia, em bares, boates e residências (Foto: Divulgação/Dise) A Justiça…
Crime aconteceu em plena luz do dia, em praça da zona oeste (Foto: Jaqueline Oliveira)…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (12) para…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou, nesta sexta-feira (12), um alerta vermelho de tempestade…
This website uses cookies.