Fiscalização aconteceu após denúncias (Foto: Divulgação)
A Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) realizou, nesta quarta e quinta-feira (4 e 5), ações de fiscalização no Transporte Intermunicipal de Passageiros, inclusive em atendimento a denúncias e solicitações de usuários, relativas ao transporte irregular de estudantes na região de Marília.
As ações aconteceram nas rodovias Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no quilômetro 412 e 442, e na Victor Maeda (SP-331), quilômetro 179 – nas cidades de Garça e Gália.
Foram fiscalizados nove veículos, que resultaram em três autuações [alguns fiscalizados foram autuados mais de uma vez], além de duas remoções ao pátio.
Nove veículos foram fiscalizados (Foto: Divulgação)
O foco das ações de fiscalização da Artesp é evitar a circulação de veículos irregulares e clandestinos que colocassem em risco a segurança dos usuários.
Durante as operações, os fiscais verificaram as documentações do veículo, do motorista, itens de segurança, condições de higiene dos veículos e demais itens obrigatórios às empresas que realizam o transporte intermunicipal de passageiros.
Os principais motivos das autuações foram transporte irregular de passageiros (veículos oferecendo um serviço para o qual não estão autorizados) e superlotação.
Fiscalização encontrou irregularidades (Foto: Divulgação)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.