Doses of AstraZeneca's coronavirus disease (COVID-19) vaccine are seen, as Spain resumes vaccination with AstraZeneca shots after a temporary suspension, inside a COVID-19 vaccination centre at Wanda Metropolitano stadium, in Madrid, Spain, March 24, 2021. REUTERS/Sergio Perez
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) anunciou nesta segunda-feira que os lotes do Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) que chegarão da China nos dias 22 e 29 deste mês serão suficientes para a entrega de 12 milhões de doses da vacina contra a covid-19 Oxford/AstraZeneca. Além disso, a entidade estima a entrega de mais 18 milhões de unidades do imunizante até meados de junho.
O secretário-executivo do Ministério da Saúde Rodrigo Cruz afirmou nesta segunda-feira, em Comissão Mista do Senado, que o governo chinês já teria autorizado o embarque dos lotes.
Em visita às instalações da Fiocruz no período da manhã, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, destacou a estrutura capacitada para produzir vacinas com tecnologia totalmente nacional, prevista para acontecer ainda neste mês. “É a esperança para a população e para pôr fim à pandemia”, declarou.
Cão Orelha: Polícia Civil quer impedir saída do país de adolescente investigado (Foto: Divulgação) A…
ncontro de Netanyahu e Trump debate limites a acordo dos EUA com o Irã (Foto:…
Haiti encerra conselho de transição e transfere poder a primeiro-ministro (Foto: Divulgação) O Conselho Presidencial…
Força-tarefa integrada fiscaliza postos revendedores de combustíveis (Foto: Divulgação) As ações de fiscalização da Agência…
Foram apreendidos 14 frascos do produto, cujo valor no comércio ilegal é estimado em cerca…
Poço PG-09 Figueirinha promete garantir regularidade do abastecimento na zona norte (Foto: RIC Ambiental) É…
This website uses cookies.