+ Notícias

Final da Taça Marília de Capoeira reúne cerca de 100 atletas no sábado

Evento terá entrada mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível (Foto: Divulgação)

A final da Taça Marília de Capoeira será realizada no sábado (29), às 14h, no Ginásio Neusa Galetti, segundo informações dos organizadores. O evento terá entrada mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Marília.

A competição é organizada pelo Mestre Dunga, do grupo Geração Art Capoeira, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Selj). De acordo com a organização, cerca de 100 capoeiristas finalistas das categorias juvenil e infantil, masculino e feminino, confirmaram presença. Eles foram classificados na etapa realizada em 31 de maio, no Cemesc da zona sul.

Além de atletas de Marília, a final contará com competidores de Ourinhos e Jaú.

Serão cerca de 100 capoeiristas finalistas das categorias juvenil e infantil (Foto: Divulgação)

A parceria com o Fundo Social permitirá a arrecadação de alimentos como arroz, feijão, macarrão, leite e óleo, entre outros, destinados às ações permanentes de atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade no município, conforme informou o órgão.

O Ginásio Neusa Galetti está localizado na avenida Santo Antônio, 2.701, no bairro Somenzari, com acesso também pelo estacionamento da rua Francisco Xavier Ambrósio, 229.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Arte: Divulgação
Marília Notícia

Recent Posts

MAC bate a Francana, confirma 2ª vaga e pega São Bernardo na próxima fase

Lucas Limas comemora primeiro de seus dois gols contra a Francana neste sábado (Foto: Matheus…

4 horas ago

PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio em escola

Andressa Martins Soares - com as inscrições NY na camiseta - foi condenada pela Justiça…

6 horas ago

Mega-Sena tem prêmio acumulado em R$ 8 milhões; sorteio é neste sábado

Sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das…

9 horas ago

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre aos 91 anos em São Paulo

Ao longo da carreira, Juca participou de importantes produções teatrais, muitas delas de sua própria…

9 horas ago

Governo fiscalizou 1,1 mil postos de combustíveis para evitar abusos

Desde março, a fiscalização percorreu 179 municípios (Foto: Agência Brasil) O governo federal aumentou a…

9 horas ago

Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante

Vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo A Justiça de Marília recebeu denúncia…

9 horas ago

This website uses cookies.