Pai foi morto pelo próprio filho (Fotos: Gabriel Tedde/Marília Notícia)
A Polícia Civil de Marília, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), concluiu o Inquérito Policial que apurou as circunstâncias do homicídio do carpinteiro Claudinei Arf dos Santos, de 48 anos, encontrado morto com diversas facadas no peito e rosto, em crime ocorrido na noite do último dia 25 de junho, em uma casa localizada na rua Antonio Ubirajara Machado, zona norte de Marília.
Segundo a polícia, o filho da vítima Claudinei Arf dos Santos Júnior, de 18 anos, matou o próprio pai e subtraiu um aparelho de som microsystem. Júnior havia sido liberado da Fundação Casa no final da tarde daquele dia.
O jovem participou de um churrasco de comemoração em família, que ocorreu na casa de uma irmã e ingeriu bebida alcoólica. Por volta de 23h foi para a casa do pai, pois iriam trabalhar no dia seguinte.
Pai e filho discutiram, pois Júnior queria dinheiro para sair e Claudinei pai se recusou a dar. O assassino, que é viciado em crack, foi até a cozinha, pegou uma faca, voltou no quarto e esfaqueou a vítima que estava sentada na cama.
Após o crime, Júnior tomou banho, trocou de roupa, subtraiu o aparelho de som e foi ao Poliesportivo JK, onde consumiu droga. Ainda de acordo com a polícia, ele confessou em parte a autoria do crime, negando apenas ter furtado o aparelho de som.
Policiais Civis da DIG prenderam Júnior no último dia 3 de julho, por conta de prisão temporária decretada pela 2ª Vara Criminal de Marília, cuja prisão cautelar teve o prazo prorrogado.
“Com a conclusão do inquérito, a autoridade policial que presidiu as investigações representou pela decretação da prisão preventiva de Júnior, levando em conta a periculosidade do agente, a gravidade da infração e a repercussão social do crime”, disse o delegado Mário Furlaneto Neto.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.