Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (21) após agredir fisicamente e ofender com injúrias a própria mãe, de 52 anos. A ocorrência foi registada na rua Joaquim Ferreira Évora, Jardim Eldorado (zona oeste).
Segundo a Polícia Militar, a vítima acionou a corporação por volta das 2h15, informando que seu filho havia chegado em casa alterado e agressivo. O homem teria xingado a mãe de “desgraçada” e puxado seus cabelos.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher na rua, onde confirmou as agressões. A vítima também informou que possui uma medida protetiva contra o filho, concedida pela Justiça após outras ocorrências de violência doméstica.
O rapaz foi encontrado dentro da casa e, ao ser abordado, apresentava sinais de embriaguez e exaltação. O acusado não soube explicar o que havia acontecido e disse que apenas tinha trabalhado, bebido e voltado para casa.
Diante das provas e do estado de flagrante, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marília. Ele passou por exame médico e ficou à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.