Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (20), depois de ofender e ameaçar a própria mãe, uma idosa de 76 anos, no bairro Jânio Quadros, zona norte de Marília. O caso aconteceu na residência da família.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h30, para atender ocorrência de violência doméstica. Segundo as informações obtidas pelo Marília Notícia, os policiais chegaram ao local e encontraram o suspeito, de 46 anos. Ele já havia proferido as ofensas verbais à mãe. Uma neta da vítima acompanhava a avó e presenciou os ataques.
O homem aparentava estar bastante alterado. A vítima relatou que o filho reside com ela, sendo que as ofensas e ameaças são constantes, o que lhe causa medo.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que permaneceu calado durante a prisão. Ele foi conduzido à DDM para a tomada das medidas cabíveis, sendo indiciado pelos crimes de ameaça e injúria, com base na Lei Maria da Penha.
A delegada responsável pelo caso, Darlene Rocha Costa, solicitou à Justiça a conversão do flagrante em prisão preventiva. A vítima foi informada sobre seus direitos, como a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência.
O homem passou a noite na carceragem da Polícia Civil e na manhã deste sábado (21) foi encaminhado para unidade prisional da região.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.