Um topógrafo de 36 anos foi preso por violência doméstica, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva nesta quarta-feira (13) no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h. No local, a equipe encontrou diversas pessoas na rua, o acusado estava detido por familiares e vizinhos.
A vítima de 53 anos contou que possui medidas protetivas contra o filho. Ontem, a mulher foi até a casa da mãe dela, onde encontrou o filho ingerindo bebida alcoólica.
De acordo com a vítima, o acusado avançou para cima dela e tentou agredi-la assim que a viu. Porém, foi contido por familiares que o levaram para fora do imóvel.
Já na rua, enquanto os parentes tentavam segurar o homem, que estava bastante agressivo, a vítima contou que se aproximou do filho para ajudar a contê-lo, momento em que ele deu um chute na perna dela. A mulher caiu e sofreu uma escoriação no braço esquerdo.
O autor precisou passar por atendimento médico na UPA da zona norte. Em seguida, o acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.