A procura por ingressos para a Copa do Mundo continua grande. Nesta quinta-feira, a Fifa divulgou novo balanço sobre a venda de entradas para a competição na Rússia e revelou que 164 136 bilhetes foram alocados nas primeiras 24 horas da nova e última etapa da comercialização das entradas.
O torcedor russo foi o que mais comprou ingressos no começo desta fase, com a aquisição de pouco mais de 50% das entradas alocadas – 87.902. Os brasileiros ficaram em quarto lugar na relação de torcedores mais interessados nos ingressos, com 6 198 comprados, ficando atrás também dos argentinos – 7.740 – e dos mexicanos – 6.598.
A relação dos dez países que mais adquiriram ingressos é completada, de acordo com comunicado divulgado pela Fifa, por Estados Unidos (5.780), Alemanha (5.181), Peru (3.799), Colômbia (3.756), China (2.930), Egito (2.370) e Índia (1.905).
Nesta nova etapa da venda de entradas, iniciada na quarta-feira, os torcedores podem comprar os ingressos online, sujeitos a disponibilidade, em tempo real e por ordem de chegada. Essa fase vai até o fim da competição – ou até estarem esgotadas todas as entradas para o Mundial.
A venda de ingressos para a Copa se iniciou em setembro de 2017, antes mesmo do sorteio dos grupos, e contabilizou 1.698.049 entradas adquiridas através do site FIFA.com/Tickets até o início dessa última etapa.
A Copa do Mundo começará em 14 de junho com o duelo entre Rússia e Arábia Saudita. A decisão do torneio está marcada para 15 de julho.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.