A última etapa de venda de ingressos para a Copa do Mundo do Catar começa nesta terça-feira, a partir das 6 horas (horário de Brasília), no site FIFA.com/tickets. De acordo com o comunicado divulgado nesta segunda pela Fifa, a comercialização será feita por ordem de chegada e haverá disponibilidade de entradas para partidas de todas as fases, inclusive da final. Quem já comprou ingressos e deseja adicionar mais partidas à programação também pode comprar.
Caso os ingressos não se esgotem, as vendas desta etapa continuarão abertas durante a realização do mundial. As fases anteriores da comercialização tiveram alta procura, por isso há a possibilidade de que a nova carga acabe rapidamente, mas a Fifa orienta os torcedores a verificarem o endereço regularmente, pois “lotes adicionais de ingressos serão disponibilizados por meio de vendas/revendas, que serão lançadas no sistema no devido tempo”.
Os ingressos individuais são divididos em quatro categorias de preço e uma delas, a Categoria 4, é destinada apenas para pessoas residentes do Catar. Cada torcedor pode comprar no máximo seis bilhetes por partida e 60 no total. Há também opções de entradas para áreas com acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.
A Fifa lançará na segunda quinzena de outubro um aplicativo para celular que os torcedores deverão baixar para ter acesso às partidas. Os ingressos comprados serão carregados neste aplicativo e ativados quando os fãs acessarem os estádios. Além disso, as autoridades do Catar exigem que todos possuam o Hayya Card Digital (equivalente ao Fan ID), autorização de entrada para o Estado do Qatar e que será exigida na porta dos estádios, junto ao ingresso.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.