Festival de Atletismo reúne 160 pessoas no Pedro Sola. (Foto: Divulgação)
O II Festival de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) reuniu cerca de 160 crianças e jovens. O evento aconteceu no último sábado (2), no poliesportivo Pedro Sola e foi uma realização da Prefeitura de Marília.
O festival contou com as provas de velocidade, arremesso e salto. Importante destacar que todos os alunos receberam medalhas e, após a premiação, foi servido um lanche para promover integração das crianças e jovens.
O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, fez questão de prestigiar o evento e falou da importância do mesmo para as crianças e jovens.
“É muito importante esse tipo de Festival, pois valoriza a atividade que o jovem e as crianças desenvolvem durante todo ano, além de promover a socialização dos mesmos. Parabenizo aqui o coordenador do Projeto Novos Talentos – Alecsandro Ramos da Silva (Lecão) e também o professor e atleta Fabiano Gilberto da Silva, que contribuem muito com nosso atletismo. Foi um evento lindo, o qual contou com a presença dos pais. Foi emocionante ver as crianças felizes e animadas em participarem das competições. Quero agradecer todo apoio que o nosso prefeito Daniel Alonso tem dado a modalidade, pois ele valoriza pessoas assim como nós”, finaliza Nascimento.
A Justiça de Marília condenou o psiquiatra Rafael Pascon dos Santos a 24 anos e…
Pavimentação asfáltica é uma das finalidades para uso dos recursos emprestados pelo Governo do Estado…
Mudança passa a valer na temporada de 2026 nas competições em Marília (Foto: Divulgação) A…
No mês marcado pela campanha Junho Violeta, cujo lema em 2026 é “A liberdade não…
A Santa Casa de Marília abriu domingo (15) as inscrições para os programas de Residência…
Mariana Saroa de Souza é advogada de direito do trabalho empresarial (Foto: Divulgação) "A empresa…
This website uses cookies.