Um caso suspeito de estupro que envolve estudantes em uma festa na zona norte da cidade, neste fim de semana, está em investigação pela polícia de Marília. A vítima é uma jovem de 18 anos que acredita ter sido dopada e violentada. Ela desconfia de um rapaz que estava no local.
A reportagem do Marília Notícia apurou que o crime aconteceu em uma região de chácaras próximo a uma rodovia na tarde de sábado (25). No local, era realizada uma confraternização. Vítima e acusado seriam convidados.
A vítima contou às amigas e relatou às autoridades policiais que, durante a festa, teria recebido um copo com refrigerante do suspeito.
Eles teriam idade aproximada e já se conheciam anteriormente, porém, sem envolvimento. Após a ingestão da bebida, a vítima diz que adormeceu e acordou horas depois, relatando mal-estar e a percepção de ter sofrido violência de natureza sexual.
A estudante teria, então, sido amparada pelas amigas e deixou o local. A Polícia Militar não chegou a ser acionada na chácara. Não há informações sobre apreensão de copos, bebidas ou outros objetos.
Em função da suspeita de conjunção carnal, a jovem foi encaminhada para procedimento de Profilaxia Pós-Exposição (PEP), ou seja, tratamento de urgência indicado para reduzir o risco de infecções sexualmente transmissíveis.
O suspeito, ainda conforme a apuração do site, segue em liberdade, mas deve ser intimado pela polícia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil de Marília foi procurada pelo MN, mas não deu informações sobre o andamento das investigações.
Se for responsabilizado, o jovem – que seria maior de idade – pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, por ter usado do subterfúgio de dopar a vítima, tirando-lhe a consciência e capacidade de decisão, visando o ato sexual.
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais se preparam para lidar com material (Foto: Marília…
Uma obra pública em andamento no residencial Delazir Cigano Herrera, na região do Firenzi, zona…
Um servente de pedreiro, de 23 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira…
Levantamento é feito por amostragem (Foto: Divulgação) Resultados do Levantamento Rápido de Índices para Aedes…
Trabalhadores recorrem à ato em frente à Prefeitura (Foto: Ramon Barbosa Franco/Marília Notícia) “Não sei…
This website uses cookies.